.

! CHE Caminhos e Entradas ! (Download)

23:23 |

ESTÁ PRONTO ! E você já pode baixar.

Como prometido, você já pode baixar o meu 3o CSO, logo o 3o custom exclusivo do blog.
Me atrasei algumas horas, mas segue o post com informações e o link para donwload do CSO.
O " CHE Caminhos e Entradas " é um CSO que contem 84 peças diversas, contendo 8 tipos de caminhos/pisos diferentes, muitas entradas que podem ser usadas na entrada da fila ou do brinquedo, alem de algumas cercas para complementar suas filas e seus caminhos. IMAGENS AQUI.

Agora, como este é um CSO feito por mim, não vou ficar dando detalhes e prologando o assunto, basta você baixar e testar o CSO e obter sua opinião sobre ele. Não esqueça de comentar oque achou do CSO aqui no RCheT Blog, agora segue os links:
Instalação: Extraia o arquivo e siga as instrução contidas no bloco de notas "Leia-me", que estará dentro da pasta que foi extraída.

Créditos: Guichevic / Equipe RCheT Blog.
Ao divulgar este CSO em seu site/blog, postar os créditos e colocar um link para este post.

Guichevic.
26 de Março de 2012.

6 comentários:

Matheus disse...

Pronto,teu cso tá divulgando (:

Matheus disse...

divulgado **

Magic rct3.

Matheus Faria disse...

Cso publicado!

Chehoud disse...

Valeu Matheus e Mystic !

Stheves disse...

Affz , aqui deu defeito , o jogo trava :( queria tanto

Chehoud disse...

Só trava ? Não aparece nenhum erro ?
Seguiu corretamente as instruções do leia-me ?

Postar um comentário