.

Links da Semana #13

23:15 |

Olá pessoal, espero que estejam todos bem ! Primeiramente queria pedir desculpas pela escassez de posts essa semana, o Gui está doente, o Kaue sumiu e eu andei bem ocupado, mas nada que atrapalhe nosso querido Links da Semana.

Preparados? Então vamos ao que interessa !

==> Links da Semana #13 <==


> Posts dos Parceiros <

DasMatze, mexendo com madeira :: Novo cso do DasMatze. (RCheT Blog)
FD7- Fly Away :: Aviões muito uteis para seu RCT ! (Lassoares-RCT3)
Double Postage #6 :: Mais um post dessa ótima série. (Scherer-RCT3)
Um novo cso DasMatze :: Confira esse ótimo cso, postado também aqui. (Magic-RCT3)

Realmente, essa foi uma semana bem "parada" para os blogs brasileiros, os  parceiros não citados acima não tiveram nenhum poste relevante essa semana.

Mas o melhor deixamos para o final, essa semana o blog RCT3 Parks completou 1 ano de vida, o RCheT parabeniza o blog, que tem feito um tremendo sucesso, por esse ano de muitas postagens legais e importantes. Parabéns RCT3 Parks !

=======================================================================

> Noticia da Semana <

Nessa semana felizmente as obras no Hopi Hari retornaram, surgiram alguns vestígios de reforma na Montezum, no Ekatomb, segundo o SAV do parque, estão sendo instalados novos sensores de segurança, e em Aribabiba a Katapul entrou em fase de pintura, as novas cores ainda não foram divulgadas.

=======================================================================

> Plantão pelo fórum RCTBR <

Universorct continua sumido no RCTBR, mas enquanto isso outros jogadores estão mandando ver em seus projetos, vamos agora conferir os destaques da semana:

Recriação BCW :: Essa recriação feita pelo parceiro Scherer-RCT3 está ficando fantástica, com certeza vale a pena conferir ! Veja as atualizações do tópico aqui.

Great Adventure :: sinceramente, esse parque me surpreendeu muito ! As construções estão lindas, no mais alto nível possível, vale muito a pena conferir ! Clique aqui.

Land of Wonders :: o parque está lindo, e as ultimas atualizações estão ótima, confiram aqui.

=======================================================================

> Imagens da Semana <

Semana cheia de imagens legais, vejam agora algumas delas :










=======================================================================

> Vídeos da Semana <

Essa semana foram postados 2 novos videos no RCTBR, os 2 muitos legais, mas com um porém, 1 deles é do NoLimits, confiram agora os vídeos postados durante a semana no fórum.

(Thunder of Gold, por Sensegui)

(Cyclone, por Danieel*)

=======================================================================

E assim termina mais um Links da Semana, espero que tenham gostado, pela primeira vez fiz a edição geral do post, então espero que não tenha errado em nada, até mais pessoal !

123wag321


7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Amigo RChet...Venho aqui avisa que o blog Rasb RCT3 Expertion esta Fechando Por que estou sem tempos...Peço desculpa pelo seu trabalho de posta meu blog aki no seu....até mais....Talvez eu deixe Minhas Novidades em Algum Blog...foi bom ser seu parceiro..até

Matheus Faria disse...

Pocha, postei esta semana e nao apareceu aí

Chehoud disse...

Rafael : Poxa, que pena..
Ta certo então, não perca contato..
Anunciarei o o encerramento do seu blog em algum post.

Chehoud disse...

RCT3 Mystic : O seu blog aparece que está fechado aqui.

Dá a mensagem de permissão negada e que eu não sou convidado a ler o blog, por isso não deu pra mim conferir oque você postou.
Abraços.

Matheus Faria disse...

Sim, tinha fechado ele para mudar o layout mas quando fechei esta postagem já estava publicada,mas enfim, na próxima eu apareço :)

Chehoud disse...

Sim, mas o dia que visitamos os parceiros para ver oque postaram é sexta-feira, e como sexta seu blog estava fechado, não deu para pegar o link ..

Mas no próximo LdS eu coloco duas postagens do seu blog.
Abraços.

José Guilherme disse...

Não sei porque, mas só hoje vi este post kkkk. Vlw pelo parabéns ao blog. Agradecendo bem atrasado kkkk. É porque não vejo muito links da semana kkkk.

Postar um comentário