.

Made in Brazil CSO's

20:01 |

Muito boa tarde, ou noite !

Hoje vou falar dos CSOs "Made in Brazil", ou seja, um pouco de alguns dos CSOs que foram feito por designers brasileiros de CSOs.
Fiquei um tempinho sem postar pra anunciar o meu ultimo CSO, o "CHE Cercas & Acessórios" e felizmente todos que baixaram aprovaram, lembrando que o link para download dele está no post anterior, agora vamos ao assunto do post.

Bom, ainda há poucos designers de CSOs brasileiros que já lançaram alguma coisa para download, mas a expectativa é que com os tutoriais que estão sendo lançados o número de designers de CSO brasileiros aumentem. No momento eu conheço 3 brasileiros que já lançaram algum CSO, e são eles: Heve-RCT, Zezegui e Guichevic (Eu) e apesar do trabalho deles não ser tão conhecidos pelos jogadores de RCT3, são CSOs úteis e de qualidade.

Primeiro, "ZezeguiWooden Coaster Footers" CSO feito pelo nosso amigo e parceiro Zezegui do RCT3-Parks, é um CSO simples,com poucas peças, mas com certeza muito útil quando se fala de MRs de madeira já que são rodapés para os suportes destas MRs, como demostrado nas imagens (Imagens retiradas do RCT3-Parks):

Agora que tal falar um pouco do Heve ? Ele criou e disponibilizou para download a estrutura da "La Tour Eiffel" do Hopi Hari e você pode baixa-la através do blog do Heve-RCT clicando aqui (imagens retiradas do blog Heve-RCT).

E por ultimo, meus dois CSOs lançados recentemente para downloads, e como eu já expliquei cada um deles e suas utilidades nos posts anteriores, segue o link dos posts de cada um deles, aonde você encontra o link para download e as explicações de instalação.
CHE Billboard BR: Clique aqui.
CHE Cercas & Acessórios: Clique aqui.

O Zezegui e o Heve ainda estão fazendo mais 1 CSO cada um, o Zezegui está terminando o Mega CSO dele com muitas (muitas mesmo) peças relacionadas a MR FireWhip do BBC e o Heve também está criando novidades que em breve estarão disponíveis para download. Eu não sei se lançarei mais algum CSO nos próximos dias, mas não deixem de visitar o blog para conferir as novidades.

Espero que aproveitem e vejam o potencial dos designers brasileiros de CSOs.
Obrigado pela visita e se ainda não votou em nossa enquete semanal, aproveite os ultimos dois dias antes do fechamento da mesma.

0 comentários:

Postar um comentário