.

Caso "La Tour Eiffel"

20:03 |

Novamente estou fugindo um pouco do tema do blog para comentar um assunto não muito relacionado ao RCT3, mas que creio que é do interesse de todos que acessam este blog, já que quem joga RCT3, provavelmente gosta de parques da vida real, claro.

Eu fiquei sabendo do acidente na tarde em que ele aconteceu, quando ouvi a noticia pelo "Jornal Hoje" da Rede Globo, porem, demorei para tratar do assunto aqui do blog por ser um assunto muito sério e delicado por envolver uma vida que infelizmente se foi e eu, conversando com o também editor do blog 123Wag321 estava procurando a melhor maneira de falar disso.
Vamos aos fatos:
Sexta-Feira (24/02/2012) aconteceu um acidente no brinquedo "La Tour Eiffel" do parque Hopi Hari, segundo testemunhos, na hora em que os assentos do brinquedo estavam entrando no estágio de freagem para suavizar a queda e a parada do brinquedo, por volta dos 30 Metros de altura, uma menina de 14 anos, caiu da atração, segundo testemunhas a trava do assento menina abriu, isso que causou a queda dela.

Informações não confirmadas dizem que a manutenção do brinquedo estava em dia, e nos testes realizados pela pericia a trava onde a menina estava não abriu novamente.

Nos principais parques do Brasil, inclusive no Hopi Hari muito é investido em segurança, mas acidentes acontecem, máquinas as vezes falham e humanos as vezes erram.

O RCheT Blog lamenta o acidente, desejo força para a família da vítima.

Guichevic.

2 comentários:

Anônimo disse...

a menina não abriu a trava já tava aberta o brinquedo subi no que desceu a trava levanto e ela fico pendurada por uma mão só. Quando chego no freio ela foi pucha-da para baixo (força do freio) com muita força ela não conseguiu segura! o barulho foi horrível eu estava no parque foi muito triste.Que Deus atenha

Chehoud disse...

Sim eu sei, eu não disse que ela abriu.
Foi um fato lamentável com certeza.

Postar um comentário