.

+ Opções + Diversão

16:32 |

Buenas !
Eu estava pensando que já tem um tempinho que eu não postava, então, estou aqui agora.
Não sabia muito bem sobre oque falar por que já faz um tempinho que não jogo RCT3, dei uma passadinha nos blogs parceiros para conferir as novidades, e me lembrei que eu não falo muito de CFRs aqui no RCheT, e uma das coisas que eu gosto de ter no RCT3 são opções para poder evoluir com um parque da melhor maneira possível, e os brinquedos do RCT3 são um pouco limitados.

Então, dei uma passadinha no RCheT Custom ( meu outro blog aonde eu armazeno e coloco para download alguns custom's) e selecionei 3 CFRs excelentes para o RCT, e espero que sejam úteis para vocês.

Sea Storm: que eu me lembre esse foi um dos primeiros CFRs que baixei no meu RCT3, e felizmente gostei muito dele, por isso, recomendo ! Ótimo para áreas infantis e com temática tropical.

Imagens:

=================================================
Mirror Spring: Este CFR se baseia em 2 torres, aonde os visitantes entram e ficam um em frente ao outro, em seguida os assentos sobre balançando e descem de uma vez.

Imagens:
=================================================

Twister: O popular brinquedo que foi esquecido pelos criados do RCT3 mas não pelos designers espalhados por ai, que fizeram esta ótima atração para seu RCT3.

Imagens:
=================================================

Bom, este é o cardápio do dia aqui no RCheT Blog.. Escolha,baixe e divirta-se ! E ainda não precisa pagar caixinha, mas se quiser comentar a casa agradece.

Até a próxima !
Guichevic .

0 comentários:

Postar um comentário