.

Apresentação - UniversoRCT

22:25 |




Olá galera, meu nome é Kauê, e sou mas conhecido nesse mundo como UniversoRCT.
 Sou de Santa Catarina, aqui na Região Sul, e adoro jogar RCT3. Sou maníaco por Montanhas Russas, e qualquer outro tipo de aventura que envolva velocidade, ou emoções fortes.
 Moro pertinho do Beto Carrero, vou toda semana ( Tenho Passaporte Anual ) e creio que não enjoarei nunca.

 Acompanho o blog à algum tempo, e nunca mais larguei.Se vocês são bons de memória a algum tempo venho aparecendo no Links da semana com meu novo projeto o Logan's Park.O Guilherme estava postando algumas fotos do parque, e ai surgiu a ideia de fazermos uma parceria definitiva.E aqui estou eu.
 Postarei aqui sempre que for possível. A princípio estarei com uma única série, mas talvez ao passar do tempo terá muitas novidades ...

 No momento estou trabalhando duro no Logan's Park, mas também estou desenvolvendo a mais nova Recriação do BCW,Em breve Começarei a postar minha nova MR '' Outono '', Recentemente terminei a African Paradise e a Jhoy, e também desenvolvo um collab com o Leoou, a Intani. ( sim eu sou viciado )
 Bem, espero que vocês gostem, pois estou bem animado pra poder postar por aqui. Em breve muitas novidades em primeira Mão Pra vocês. Tentarei postar toda semana, a minha Série : Top Vídeos, RCT3 , em breve vocês entenderão !


UniversoRCT.

3 comentários:

Chehoud disse...

Bem vindo ao blog Universorct !

Waguinho disse...

bem vindo ao blog :D

Kaue disse...

obrigado !

Postar um comentário