.

n7 Ornamental Tree's

22:53 |

Olá pessoal, espero que estejam todos bem, hoje finalmente estaremos postando novamente um custom ! O CSO que estaremos conhecendo hoje aqui no blog é o n7 Ornamental Tree's. Muitos de vocês já devem conhecer ele, e até devem usa-lo em seus parques, mas acho que é um CSO de muito destaque, e que deve ser postado também aqui no RCheT.

Segundo o criador (n7), este CSO foi criado pela escassez de folhagens decentes no RCT3, o que acaba dificultando um paisagismo bonito e real em seus parques, e claro, o que todos nós queremos em nossos cenários é realismo e beleza. Já uso esse set a um tempo, e admito, é íncrivel ! O realismo é de encher os olhos, simplesmente surpreendente, a textura e a variedade de peças são os pontos mais altos do CSO, tendo então flores e árvores para todos os gostos e estilos.

Quem acompanha meu trabalho no fórum RCTBR já deve ter avistado a utilização do set no Ghost Village e em outros projetos atuais, mesmo não sendo um set com tema especifico, admito que ele se encaixa perfeitamente no tema de terror, não sei se é somente eu que acho isso, mas ele tem uma modelagem bem sombria, o que ajuda muito a dar uma "aterrorizada" a mais em seus projetos.

Sem muitos o que dizer deixo vocês com mais algumas fotos (retiradas do fórum shy-guys world) que mostram a beleza e variedade de peças e a quantidade de cenários em que o set pode ser utilizado, é de encher os olhos.


Recomendo que todos usem, vão ficar impressionados, e claro, não posso esquecer do download:

>Download<

Até a próxima !
Post de: 123Wag321.

0 comentários:

Postar um comentário