.

[Novo] DasMatze, mexendo com madeira.

01:21 |

Boas novas !
Estou escrevendo este post para falar de um CSO novo, lançado pelo DasMatze antes de ontem.
E o bom é que assim posso escrever sobre uma coisa que faz tempo que não escrevo aqui no RCheT, nem me lembro qual foi o ultimo CSO que postei aqui no blog...

Agora, falando da novidade, nesse novo CSO o DasMatze explora bem os elementos da madeira com ótimas texturas, que me deixaram de boca aberta, e me fez perguntar a mim mesmo: "Como ele consegue texturas tão incríveis ?".
A modelagem ótima, como já é costume dele (DasMatze) e já sabemos disso.

Este é um CSO completo, quando eu digo completo quero dizer que ele tem desde de objetos inanimados como simples paredes, até objetivos animados como por exemplo portas que se abrem, muito úteis para as estações de suas montanhas-russas e outras coisas que sua imaginação necessitar.

Para entenderem melhor do que estou falando, segue mais uma imagem desse belíssimo CSO. (Prints tiradas durante o teste do CSO).
(Crédito da imagem: RCheT Blog).

A variedade de peças desse set faz com que ele seja muito flexível, por isso é útil para uma gama muito grande de opções do jogo, com ele dá para fazer pontes, caminhos, lojas, estações e até temática de montanhas-russas e brinquedos, ou seja, é só imaginar, que o CSO te ajudará a concretizar.

Caso ainda esteja em dúvida se deve baixar este CSO que eu classifico como "incrível", segue imagens postadas pelo próprio DasMatze durante a divulgação do CSO pelo RCT-3.org.
Já está ansioso para baixar eesse custom né ? Então tá esperando oque ? O links ?! Taí:
Baixe e extraia o arquivo, depois é só abrir a pasta e seguir as instruções do leia-me preparado por mim.
Espero que tenham gostado, particularmente gostei muito mesmo desse custom, este CSO está divulgado pela primeira vez em blog brasileiro de RCT3 aqui no RCheT Blog.

Guichevic.
13 de Maio de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário