.

Para blogueiros de RCT3.

02:42 |

Me segurei um pouco para não escrever sobre isso, mas devido ao aumento da situação que vou comentar não me contive e resolvi escrever sobre o assunto.

O RCheT Blog foi o primeiro blog ao fazer os Links da Semana do RCT3.
Eu tive trabalho para anunciar a série, no começo eu avisava por mensagem o dono de cada parque que era postado na parte "Plantão pelo RCTBR" e também colocava o link para o ultimo LdS na minha assinatura.

A série LdS moderna (eu falo moderna por que o primeiro LdS foi bem simples) é uma série um tanto complexa, dá muito trabalho de fazer, e embora não pareça, é impossível faze-la em menos de 1 hora, as vezes levo 2 ou mais horas para faze-la.

Agora vou direto ao assunto, estão copiando a série.
A um bom tempo atrás outro blog de RCT3 criou a série "Links da Semana", sim o mesmo nome da série aqui do RCheT, mas a série foi cancelada por que reclamaram que a série era uma cópia do LdS aqui do RCheT, mas nem liguei, por mim podia até continuar.

O fato é que dia 17 desse mês, criei o post "Sobre LdS #18" onde além de dar explicações sobre o adiamento da série (que ficou 2 semanas sem ser postada) eu também pedi que se outro blogueiro de RCT3 quisesse fazer uma série semelhante em seu blog, que primeiro entrasse em contato comigo, para não haver problemas.

Parece que ninguém leu essa parte, visitando alguns blogs de RCT3 encontrei em um blog uma série muito parecida como LdS, onde eu acho que a única grande diferença é o nome, e vi em outro blog, o anuncio que será lançada uma "nova" série, com características também parecidas com a série LdS postada aqui no RCheT. Não irei citar o nome destes blogs para evitar problemas.

Enfim, acho trairagem fazerem praticamente um plágio dos Links da Semana sem pelo menos falar comigo antes, eu não vou impedir ninguém de copiar e nem tenho esse direito, só quero que me avisem antes para não haver problemas. Afinal o que significa "parceria" ?

Mudar o nome da série não vai fazer com que ela deixe de ser uma cópia.

Não quero problemas com nenhum blog, aliás meu objetivo ao postar aqui é apenas dar informações para tornar a experiência de quem joga RCT3 mais divertida, e acho que a ideia dos outros blogs de RCT3 também é essa.

Se os blogueiros que estão copiando o LdS leram e se identificaram nesse post, se querem continuar a parceria com o RCheT, por favor falem comigo, vamos evitar problemas, já falei, não posso e nem vou tentar impedir que publiquem a série de vocês, só quero conversar para fazer isso de maneira organizada.

Guichevic.
28 de Julho de 2012.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá...Se for o Meu Indice da Semana pode me falar que estarei cancelando...Rasb RCT3 Expertion...e outra,nao precisa tirar meu banner do seus parceiros por causa disso...se isso tava incomodando é só me avisa eu eu cancelo

Anônimo disse...

esse post esta realmente rediculo olhe bem e compare as séries

Chehoud disse...

Rafael: não tenho problema com o Índice da Semana.
A única semelhança são os posts dos parceiros, mas não me incomodo com isso.

Eu só fiz este post para garantir que não haja nenhuma cópia bruta da série, não considero sua série uma cópia, inclusive gostei dela, parabéns !

Chehoud disse...

Thiago Cardoso:
Talvez desnecessário, mas na minha opinião não RÍDICULO, acho essa uma palavra muito forte.

Comparar o LdS com qual série? Seja mais claro por favor.

Anônimo disse...

os Posts dos Parceiros eu estou Tentando ajuda nas Visitas e Nao complica... dei uma pequena ajuda pra que meus parceiros sejam visitados

Chehoud disse...

Sim entendo ! Inclusive isso beneficia até mesmo o RCheT que é seu parceiro, por isso este post não se refere a sua série.
Boa semana, abraços.

apessoamais disse...

Gostaria de fazer uma parceria, o meu blog é o Hadikali, o link ta aqui http://hadikalirct.blogspot.com.br/

Banner está no meu blog

Postar um comentário