.

RCheT em: Parques Reais #02

08:49 |

Olá pessoal, espero que estejam todos bem, hoje teremos mais uma postagem dessa série que, pelo número de visualizações, deve ter agradado muita gente. Nesse fim de semana, especificamente no domingo (15/07), visitei o Hopi Hari, fiquei bem curioso para ver as mudanças pós acidente, e também a nova temática de Infantasia, que não tinha conferido ainda. Fiz um trip report de como foi o dia para postar aqui no RCheT, levando em conta que falamos do acidente aqui por 3 vezes.

Moro no interior de SP e não vou com muita frequência ao parque (até porque não é qualquer fim de semana que você pega um ônibus para viajar por 4h até lá), cheguei por volta das 10h e o estacionamento estava vazio ainda, até me animei achando que não iria lotar muito, fui dar uma olhadinha no terreno da 10i, que continua na mesma desde as ultimas fotos postadas. Ao chegar ao Imigradero, já comecei o dia com fila, levei em média 30min pra entrar no parque. Depois que entrei as áreas ainda não tinham sido liberadas, Kaminda Mundi estava bem movimentada e todos muito animados pra ir pra Montezum, liberaram as áreas e eu fui direto pra Wild West, estranhei porque ela estava MUITO vazia, corri pro Evolution e pra minha surpresa, ele só abriria depois das 14h, fui pro Rio Bravo que estava sem fila nenhuma.

Saindo de lá dei uma volta em Infantasia pra conferir a "nova" temática, admito, fiquei impressionado, tudo muito bem feito e bem cuidado, estava linda. 

Depois disso, fui dar uma olhada em Mistieri, ai sim fiquei assustado, filas enormes demais, Vurang e Montezum com um tempo médio de 4h, e por sorte o Simulakron estava com uma fila visivelmente pequena, dei uma passada nele e sinceramente, não vi praticamente nenhuma mudança desde o acidente nessa atração. As câmeras infravermelhas estavam ligadas, mas não havia nenhum funcionário olhando para ela e verificando as travas, enquanto eu andava na atração a trava da minha irmã abriu sozinha no meio do filme e a atração não parou, acho que o Hopi Hari peca muito nisso ainda. 

Saindo olhei novamente a fila da Montezum e Vurang e percebi que não dava pra encarar, comprei o Vip Hopi Tour, e mais um susto, achei os preços abusivamente altos, tive que pagar R$ 40,00 para apenas 4 atrações (outra vez que visitei o parque, era R$ 40,00 para 8 atrações), mas tive que comprar, as filas estavam insuportáveis.

Voltei para Wild West (que já estava com um movimento um pouco maior) e andei novamente no Rio Bravo, uma voltinha no West River Hotel, e quando sai, vi o Evolution começando a funcionar, corri pra lá e as filas ainda estavam pequenas, dei uma volta, adorei o brinquedo, nunca tinha andado antes, foi realmente muito bom !

Saindo do Evolution fui para as atrações mais aguardas, Montezum e Vurang, achei muito estranho uma coisa, quem paga para andar na Montezum sem pegar as filas, não tinha a opção de escolher o lugar para andar, o operador nos obrigou a irmos no ultimo vagão (o que mais treme), achei isso muito chato, tive que sofrer na Montezum novamente ! (fiquei triste também por ter piscado bem no momento da foto, risos).

Fui para a Vurang e sinceramente, aquilo ficou muito sem graça na versão “on-light” (luzes acesas), mas em compensação, as mulheres que estavam trabalhando nela, tanto a da catraca, quando a operadora, todas muito animadas, a da catraca fica conversando com os visitantes, brincando, percebi que todos gostaram dela, brinquei com a operadora na hora da saída, falando que a atração era muito melhor no escuro, e até a funcionária que estava na lojinha da saída estava de bom humor, brinquei também com ela porque não tinha achado uma camiseta do Hopi Hari do tamanho M.

Saindo de lá fui para Wild West novamente, dei mais uma volta no Evolution, e depois que sai dei uma passada no La Mina Del Joe Sacramento. Adorei essa atração, tem muito suspense, efeitos e alguns sustos muito bons lá dentro, gostei mesmo !

Para fechar o dia, fui ver a queima de fogos, que por sinal, estava incrível !
Tudo muito bem sincronizado e muito lindo mesmo, mas realmente, assistindo ao vivo ela parece ser muito curta. Mas mesmo assim, adorei !


Num resumo geral: o parque está muito bonito e bem cuidado, com certeza a nova Aribabiba ficará tão linda quanto Infantasia e todos vão gostar muito, mas realmente existem alguns defeitos que o parque tem que rever urgente.


Se pretendo voltar com o vendinovu? Mas é claro !


Espero que tenham gostado desse trip report, e vale ressaltar que a opinião postada aqui é a minha (wag) então muitos poderão descordar dela, até porque, não é todo dia que o parque está próximo da lotação máxima. 


Até mais,
123wag321

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Wag...queria estar lá tbm..faz 7 meses que nao vou mais graças dia 30 de agosto eu vou...na noite do terror..vc pode reparar se teve bastante mudança em aribabiba...kkk nome complicado...pois bem e a MR???continuou o rio ou ja fizeram algo a mais lá???kkk até mais

Waguinho disse...

Então Rafael, nos blogs fãs do Hopi Hari eles postam todos os finais de semana atualizações nas obras de Aribabiba, então nem passei muito tempo lá para ver as mudanças. Quanto ao terreno da nova montanha-russa, sim a água já secou ! kkkkkkkkk mas ele ainda continua parado sem ninguém trabalhando lá, infelizmente :/

Postar um comentário